sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Músicas para casamentos


A música é essencial nesse momento tão importante, mas nem sempre é tão fácil escolher as músicas que serão tocadas na cerimônia.

Cada momento importante do casal tem uma música marcante, a primeira dança, aquela serenata feita no aniversário, o CD especial presenteado no dia dos namorados, aquela que quando toca é "a nossa música".

No "grande dia" não pode ser diferente, deve ter músicas que irão marcar esse que será o primeiro de muitos momentos inesquecíveis da vida de casados.

Escolham músicas que são importantes para vocês. Letras que falam de amor também são bem-vindas.

Nesses últimos dias estava fazendo uma seleção de músicas, as letras são tão lindas que estava mais apaixonada quando terminei. : )

Abaixo está a seleção apaixonante e sugestões das entradas.

Beijocas, Iana Muzy.



Músicas:



"Não há limites" (Quatro por um) Noivo, Padrinhos, Assinaturas.
"Por toda vida" (Grupo Voices) Alianças, Assinaturas, Florista.
"Soube que me amava" (Aline Barros) Noiva, Assinaturas, Santa Ceia.
"Essência de Deus" (João Alexandre) Padrinhos, Pais.
"É primavera" (Aline Barros) Alianças, Santa Ceia, Assinaturas.
"Amar você" (Fernanda Brum) Padrinhos, Pais.
"Sinfonia antiga" (Novo Som) Santa Ceia, Alianças.
"Meu eterno namorado" (Aline Barros) Padrinhos, Noiva.
"Deus prometeu" (Quatro por um) Noivo, Florista, Porta-bíblia.
"Metade de mim" (Elaine de Jesus) Alianças, Assinaturas.
"Você e eu" (Sérgio Lopes) Pais, Assinaturas.
"Eu e minha casa" (Pr. André Valadão) Saída.
"Happy Day" (Edwim Hawkins) Saída.

2 comentários:

Vanessa disse...

Olá!!! amei o site e os cometários, são perfeitos! estou planejando me casar em dois anos e gostaria de indicar uma música linda evangelica: A química (Alex e Alex), qnd o noivo estiver entrando...fica perfeito!!!
E gostaria de um orçamento tmb do serviço de vcs.. meu e-mail é : vanessarioliveira@hotmail.com

E tmb gostaria de saber o salão que aconteceu o casamento dessa menina do canto direito da tela..

Desde já agradeço!

Cassiano Muzy, disse...

Oi Vanessa,
Que bom que você gostou do nosso blog.
Obrigada pela indicação da música.
Entraremos em contato por e-mail.
beijocas.