quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Lembrancinhas



Esse é um gasto que os noivinhos têm, que as vezes está no lixo no outro dia após o casamento.

Ninguém gosta de pensar que, depois de gastar tanto dinheiro para realizar esse sonho, alguns desses R$ serão desperdiçados.

É difícil encontrar algo para agradar a todos, escolham lembranças que vocês gostariam de ganhar em um casamento que fossem convidados, peçam a opinião do cerimonial e pesquisem para saber o que está agradando.

Hoje em dia, a tendência tem sido optar por lembranças "funcionais" como: chinelos personalizados, Kit maquiagem, marcador de livro com fotos dos noivos, máquina fotográfica descartável e até mesmo o arranjo de flores naturais que fica na mesa, (vai um para cada família e fica lindo em qualquer ambiente), etc.

Tem também as comestíveis: bem-casado, mini bolo, pão de mel, balas personalizadas, saquinhos com amêndoas, garrafa de champanhe com rótulo personalizado, latinha com balas, etc.

As "funcionais", trazem a festa à lembrança por algum tempo, sempre que forem usadas.

As comestíveis, fazem os convidados lembrarem da festa no outro dia, "Hum...queria ter comido mais um pouquinho". : )


Alguns Sites que poderão ajudar na escolha da lembrança, ou até mesmo dar uma idéia para vocês mesmos fazerem:

www.lembrancaselembrancas.com.br
www.magiaflor.com

Beijocas, Iana Muzy.

Um comentário:

Rachel disse...

Iana minha loira! Estou aqui lendo e amando, lendo e sonhando com o meu dia rsrsrsrs... Ah, aproveito pra deixar o endereço do meu Blog novo: Válvula de Escape. Só entrar no meu perfil e clicar.

Espero que você goste tanto quanto estou gostando do seu.