segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Buquê



Olá futuras noivinhas!

Um detalhe muito tradicional e charmoso no “grande dia” é o buquê. Não façam como eu que fui para minha prévia sem ele... se não fosse minha amiga Klá e meu fotografo Marcelo Silva estaria frita... ou melhor sem o “charmosinho” nas fotos... kkk, afinal eu simplesmente esqueci e eles correram e providenciaram um para me salvar... rs e o do dia foi presente da amiga Iana, hoje, também sócia.

O buquê de noiva pode ser feito com flores naturais ou artificiais, se o orçamento permitir prefira os naturais, são bem mais bonitos!

Os formatos mais procurados e conhecidos são: redondo, cascata e braçada, na hora de escolher fique atenta a sua estatura, modelo do vestido e horário e estilo de seu casamento. Vale também ver bastante fotos, pesquisar as flores e escolher com bastante calma!

Há também opções diferentes que podem ser interessantes e criativas, tais como: entrar carregando uma única flor ou folhagem, ou um buquê de trigo.
Se você não quiser se desfazer do seu lindo buquê, encomende um menor para a tradicional “jogada” para as amigas solteiras e se quiser eternizá-lo, existe a técnica de desidratação, que serve para que você guarde de recordação em uma moldura ou vaso.

Mais dicas? Deixe um recadinho pra gente!

Beijos, Camila Cassiano

Um comentário:

Vida de Mãe Gemelar disse...

O seu buquê eu que - entre tapas - pegueiiiiiiiiiiiiii, hauahuahua, eu caseiiiiiiiiiiiiiiiii!!! hauhauahua