domingo, 26 de julho de 2009

História da Empresa



Tudo começou com a organização do meu casamento, onde tive a ajuda da minha nova prima Vânia. Foi ela que organizou o cerimonial do meu "grande dia" com carinho e excelência além de ter me ensinado muitas coisas. Foi aí que eu me apaixonei por casamentos.

Algumas amigas pediram para que eu fizesse o cerimonial do casamento delas. Chamei minha amiga Camila Cassiano para me ajudar, foi quando surgiu a idéia da Empresa. Camila Cassiano é minha sócia, publicitária de formação e cerimonialista de coração como eu, teve a idéia de juntar nossos sobrenomes para nomear a Empresa. Começamos a organizar casamentos juntas e nos apaixonamos cada dia mais.

È muito bom ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos e fazer parte deles também. Bem, meninas, esse foi o início dessa que para nós é uma história de amor Cassiano Muzy Cerimonial e Eventos.

Beijocas, Iana Muzy.

Um comentário:

Ane Rafaela disse...

Muito bom miga, essa empresa tem futuro. :)